quarta-feira, 1 de abril de 2015

D.Y.I.: Divisórias de Gaveta

Chega de não achar nada na gaveta! Com essa ideia simples e de baixo custo vocês pode organizar suas gavetas do guarda-roupas, do seu escritório e até mesmo da sua sala.

O material é muito simples: Separe caixas de cerais, caixas de sapato ou até pequenas caixas dos correios, corte-as de maneira que encaixe perfeitamente em suas gavetas e que não atrapalhe na abertura delas. 


Agora é só usar papéis de presentes ou papel contact se preferir e organizar sua gaveta!


Assim fica bem melhor né?
Nada de perder tempo!
Fiz em algumas gavetas da minha casa e me ajudou muito para organizar minha lingerie.

Gostou dessa ideia?
 Compartilhe com suas amigas e curta nossa página no Facebook para receber sempre novas dicas: www.facebook.com/decasadecorar
E deixe o seu comentário!! Beijos!. 

7 comentários:

  1. Nossa! Super útil e fofa essa dica!
    Beijos!
    www.no-coracao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Bacana a ideia. Principalmente para arrumar material escolar ou da faculdade, maquiagens, bijus,etc...

    www.expectativasreais.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Dani! Verdade serve para praticamente tudo!

      Excluir
  3. Que DIY legal *-* Ficou lindas as divisórias e realmente a ajudam bastante..
    Beijinhos :*
    www.vidadebloguette.com

    ResponderExcluir
  4. Organiza e recicla
    tudo de bom
    eu amo
    Bjuss!

    ResponderExcluir
  5. Que criatividade, eu amei!
    Beijinhos
    Maravilhoso início de semana.
    http://feitoas-sim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...