terça-feira, 31 de março de 2015

Um Lugar: Leite na Pista - Tremembé/SP

Sai com meu marido logo cedo para conhecer um lugar que várias pessoas já tinham nos indicado.
E realmente valeu a pena acordar cedo no domingo para tomar café da manhã neste lugar.
O Leite na Pista, fica localizado na cidade de Tremembé no interior de São Paulo na beira da Rod. Floriano R. Pinheiro. Estrada que leva até Campos do Jordão.



Parada quase obrigatória para os praticantes de ciclismo, esse charmoso local atrai visitantes de vários lugares para tomar um delicioso café da manhã.

  


O leite na Pista também tem uma variedade de artesanato e doces de fabricação local.

Então já sabe, né? Se estiver passando por aqui não deixe de conhecer esse adorável lugar! www.leitenapista.com.br/

Gostou dessa dica de passeio?  Me acompanhe aqui no Blog e Curta nossa página no Facebook para receber sempre novas dicas: www.facebook.com/decasadecorar
Estou esperando seu comentário!! Beijinhos!.

2 comentários:

  1. que lugar maravilhoso *.*
    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog! ♥♥♥

    Instagram: @blogdareh

    Canal do YT: youtube.com/blogdareh

    Fanpage: facebook.com/blogdareh

    Beeeijooos da Reh,

    www.blogdareh.com.br

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Reh! como sempre você muito simpática!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...