sexta-feira, 3 de abril de 2015

Decoração: Livros Falsos

Sempre que alguém chega e casa e se depara com meu livro na mesinha da sala, logo fala " nossa que livro grande!" ... e sempre vai a explicação " não é só uma caixinha"...kk



Eu adoro meu livro falso como decoração. Além de esconder as "bagunçinhas" da sala, ainda fica todo charmosinho na minha mesa de centro.

Esse eu ganhei de presente, mas não encontro em muitos lugares para vender.
Achei apenas alguns modelos em sites na internet. Olha só que modelos lindos para decorar!

créditos da imagem

créditos da imagem


Gostou dessa ideia? Curta nossa página no facebook para receber sempre novas dicas: www.facebook.com/decasadecorar
E deixe o seu comentário!! Beijos!.



2 comentários:

  1. Aqui na minha cidade tem uma loja que vende de tudo, TUDO mesmo rs dentre as coisas, tem esses livros falsos *-* Tem esse de Paris, Londres, Estados Unidos e outras estampas... Perfeito pra decorar neah ^^
    Beijinhos :*
    www.vidadebloguette.com

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga!! Tópicos muito interessantes no seu cantinho. Obrigada pela visita. Já estou lhe seguindo. abraço

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...