sexta-feira, 20 de março de 2015

Prato é na parede! - Coleção

Fico encantada quando vejo pratos decorativos de lembranças de viagens ou até mesmo aqueles artesanais que ficam expostos na parede. Já vi pessoalmente em algumas casas e realmente uma parede dedicada para expor todos esses pratos faz toda a diferença.

Créditos imagem

Junte pratos que sobraram de algum jogo de jantar antigo, ou compre em viagens. Agora se caso você tiver o dom para pintura, porque não comprar vários pratos de porcelana branca e pintá-los? Ai é só preparar uma parede da sua casa para expor sua coleção. Quanto mais colorido melhor!.


créditos imagem


créditos imagem

créditos imagem


E porque não juntar aqueles pires de xícaras que faz anos que você não usa mais? Olha que ideia linda para cozinha.



Gostou dessa idéia? Curta nossa página no facebook para receber sempre novas dicas: www.facebook.com/decasadecorar
E deixe o seu comentário!! Beijos!.



4 comentários:

  1. aqui onde moro é super comum! Pq tem a fábrica da Oxford aqui, então todo mundo tem de tudo em cerâmica e eles lançam pratos especiais para serem pendurados na parede e todo mundo compra!
    Acho fofo e super tradicional :) carinha de casa de vó, sabe?
    Muito obrigada por comentar no meu blog! Curti sua página no Facebook flor, te convido a curtir a minha tb :)
    Sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog! ♥♥♥

    Instagram: @blogdareh

    Canal do YT: youtube.com/blogdareh

    Fanpage: facebook.com/blogdareh

    Beeeijooos da Reh,

    www.blogdareh.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que fofa você! Muito obrigada pelo comentário!
    Gostei muito do seu canal e também te add no facebook!

    ResponderExcluir
  3. Lindas inspirações, pena que meus pratos são só a quantidade da família, se eu pendurar um, vai ficar gente sem prato aqui em casa kkkk.
    Fica lindo demais, vintage e delicado, amei muito!
    Segui sua page!!!
    http://nossarotina-arthur.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk ri muito com seu comentário!! rs
      Estou te seguindo também!! E que lindo seu filho!!
      bjs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...